Blog    

Charles Veiyga e Revlon Professional são destaques na Revista HM

7 de abril de 2017
Revlon

A Revlon Professional tem o primeiro salão-conceito no Brasil. É o Charles Veiyga Boutique Beauté, espaço sofisticado com organização e preocupação ambiental, com toda a experiência do proprietário.

Ambos (Revlon Professional e Charles Veiyga) foram destaque na edição sete da revista HM. Com uma super matéria de 8 páginas, os leitores do periódico puderam conhecer o glamouroso espaço e também saber mais sobre a marca.

A revista fez ainda uma entrevista pingue-pongue com Charles Veiyga, e entre outras coisas perguntou: o que significa ter a bandeira Revlon Professional em seu salão?

O embaixador da marca respondeu que é para ele uma grande honra poder associar o seu nome e o de seu salão a uma marca que está presente em mais de 180 países e que é sinônimo de modernidade, inovação, credibilidade e elegância.

Ap1

 

A revista perguntou ainda o porquê de a Revlon Professional ser a escolhida e não outra marca. Ele foi direto: “Trata-se de uma marca inovadora, conceitual e conectada com as tendências da moda. Tem um espírito jovem e produtos com a mais alta tecnologia”.

Para encerrar, a matéria trouxe ainda Kátia Coutinho, responsável pelo planejamento estratégico do Grupo World Comexx. Ela comentou a parceria: “O Charles aceitou participar de um projeto de inclusão de profissionais com deficiência no salão quando não havia nenhum ganho financeiro em jogo. Desde então venho acompanhando de perto o trabalho dele e percebo o quanto ele está preparado”.

Juntos, Charles Veiyga e Revlon Professional prometem realizar grandes eventos, como o que já foi feito em 2016 com o encontro de blogueiras realizado no salão de Charles para o lançamento de produtos da linha Equave.