Blog    

Cinco opções de penteados para festejar poderosa o Ano Novo

18 de dezembro de 2018
Revlon

 

 

O ano chegou ao final e com ele as festas que celebram o fechamento de mais um novo ciclo. Nesta época, nada melhor do que caprichar no penteado  para começar 2019 plena e poderosa. Para te ajudar a ficar linda na noite da Virada, separamos 5 opções de penteados incríveis, que vão servir de inspiração para festejar no Réveillon. E uma dica especial: para fixação dos fios, experimente o Uniq One All in One Treatment, que ajuda a modelar os cabelos com mais facilidade.

Vamos aos penteados?

Efeito Molhado

Resultado de imagem para cabelo efeito molhado

Esta escolha é um Clássico sempre presente nos desfiles de moda e muito apreciado pelas divas do cinema. Basta pentear os cabelos para traz trás e utilizar um gel para manter os fios penteadíssimos. Que tal?

Coque abacaxi:

Coque abacaxi.

Se o que você procura é volume, aposte no coque abacaxi! Este nome é usado por causa das pontas do cabelo que ficam no topo da cabeça, formando uma espécie de “coroa”, igualzinha a da fruta. Com este penteado, que exalta o volume dos cabelos, além de moderno, ele te deixa super à vontade para curtir a noite toda. Pronta para celebrar?

 

Coque lateral:

 Coque baixo lateral: sugestão de penteado para formatura [2]

 

Esse penteado vai trazer para seu look sofisticação e beleza. Ele pode parecer difícil à primeira vista, mas na verdade você só vai precisar de um elástico para amarrar o cabelo de lado e grampos para segurar o restante do cabelo dos fios que se transformarão em um coque muito elegante. Fica lindíssimo!

 

O democrático half bun fica bem em diversos tipos de cabelo. O penteado é simples e deixa aquela sensação de leveza. Aposte no messy hair para deixar o ar ainda mais despojado. Linda e moderna para esperar o Ano Novo!

O meio coque alto com fios messy é uma ótima opção para quem quer testar a tendência sem ousar demais. Aposte em pomadas e texturizadores para reforçar a pegada podrinha. Sara Donaldson/Reprodução - sara-donaldson-cabelo-fios-textura-coque - half bun messy - verão - estúdio

 

 

Rabo de cavalo com trança lateral:

Trancinhas: fácil, fácil de colocar em prática, uma simples trança pode deixar o seu penteado muito mais interessante. Daqueles detalhes para fazer em menos de um minuto e mesmo assim arrasar no resultado final. Dê o truque com texturizadores para o efeito podrinho. Shay Mitchell/Reprodução - cabelo-rabo-alto-tranca - trança - verão - estúdio]

 

Um rabo de cavalo simples pode se transformar quando combinamos com uma trança lateral super charmosa. O segredo aqui  deixar o rabo de cavalo bem volumoso e fazer a trancinha simples de lado. Pronto! Já conseguiu um look confortável e repleto de glamour.

E aí, gostou das dicas? Conta pra gente qual penteado você vai escolher para celebrar a chegada de 2019!

Para mais dicas como essa, continue nos acompanhando nas redes sociais:

Instagram e Facebook: @revlonprofessionalbrasil